quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Festa Joaninha

No sábado passado fizemos a festa de 2 aninhos da Maria Luiza, uma fofura de criança que ama Joaninha. Nada mais justo do que comemorar seu aniverssário com o tema do bichinho preferido dela!
Na porta do salão balões com florzinhas e joaninha ja mostravam a delicadeza logo na entrada.



A mesa cheia de joaninhas deixaram a Malui muito feliz e os convidados maravilhados com os detalhes.











 O bolo era no formato de joaninha e estava lindissimo.






Os chocolates e balinhas eram todos personalizados com o nome e a idade da anivessáriante.






A mesa dos convidados tinham toalhas de joaninhas com vasinho ou regadorzinho com florzinhas e algumas joaninhas espetadas neles.






 Para as crianças e para o adultos também que adoraram por sinal, uma bandeja cheia de guloseimas



No final como toda boa festa lembrancinhas para alegrar os convidados, para as crianças um cantil personalizado e para os adultos uma colonia feita pela vovó da Maria Luiza e personalizada pela 2 Party.






terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Jardim Encantado

A mais ou menos 2 meses a mamãe Sabrina nos procurou cheia de idéias e mega ansiosa para que saisse tudo maravilhoso na festa de 1 aninho da sua filha Guilhermina. Com a idéia de fazer a festa no sitio da familía em Teresópolis imaginou um jardim super encantado, cheio de borboletas, passarinhos, fadinhas, muitas flores e cores!!!!
Então coube a 2 Party idealizar e realizar os sonhos da mamãe Sabrina.
Confira um pouco do Jardim Encantado da Guiga...

A entrada era feita pela sacada na lateral do casa cheia de luminarias no teto com borboletas e fadinhas nas laterais...


A mamãe Sabrina quis fazer 2 lembrancinhas ua para os adultos e uma para as crianças. A dos adultos eram ECOBAGS silkadas agradecendo a presença dos amigos que foram dispostas em uma mesa redonda dentro da sala principal.



Saindo pelo jardim os convidados podiam sentir-se em um jardim super encantado, com ambientes deliciosos para ficarem. Iam desde fenos para sentar, toalhas de piquenique com caixotes e almofadas e mesas com toalhas nos tons da festa com regador ou vasinhos como centros de mesas.








Ao lado do deck da piscina ficava o cantinho das crianças cheio de brinquedos para elas se deliciarem! Também tinha o cantinho das lembrancinhas infantis que eram camisetas para elas personalizarem com as mãozinhas, pezinhos ou desenhos para os maiores!!!




Vasinhos e bolas de vime com flores e passarinhos estavam espalhados pelo jardim...



Para completar, em uma mesa enorme de madeira rustica foi montada a mesa dos doces...







Brigadeiro de colher no copinho decorado com uma rosinha e a colherzinha com uma folhinha deixavam o brigadeiro ainda mais delicioso não só de comer mas de olhar também!




Borboletas, fadas e muitas flores davam um ar lúdico a decoração







Pirulitos de chocolate deixavam a mesa ainda mais doce



Muitos tags personalizados ajudavam a deixar os doces ainda mais lindos



O bolo com uma linda centopéia encantou a Guiga e a todos os convidados 


Como é de praxe as suqueiras da 2 Party fazem o maior sucesso no bar das bebidas


Para finalizar  uma massa com 2 molhos um vermelho com carne e outro branco com champingnon fechou a festa com chave de ouro!