domingo, 30 de junho de 2013

Festa Junina do Bento

Esta festinha foi feita para comemorar 1 aninho do Bento. Confiram!






sábado, 22 de junho de 2013

Boteco do Rapha

Olá Meninas!!
A Tauana esposa do Rapha, resolveu fazer uma festa surpresa para ele em comemoração aos seus 34 anos. Como ele gosta muito de um boteco, este foi o tema que ela escolheu para a decoração da festa. Confiram...









domingo, 16 de junho de 2013

domingo, 9 de junho de 2013

Festa Junina com a Turma da Mônica

Para a Luísa comemorar seus 2 aninhos criamos uma festinha linda com muitos detalhes e gostosuras. A mãe Ana Paula, resolveu juntar a adoração da filha pela turma da Mônica e a tradição das festas juninas no mês de julho. Vejam como ficou.










Olhem que bonequinha é a Luísa!

sábado, 8 de junho de 2013

Princesa Pirata

Mais uma vez a Marienne mãe da Alice, nos deu a oportunidade de criar uma decoração super personalizada para comemorar os 3 aninhos de sua filhota. O tema escolhido foi a piratinha mais charmosa da tv. Ela adora a Princesa Pirata que aparece esporadicamente nos desenhos do Jake os piratas da Terra do Nunca. Por isso usamos as cores lilas, rosa e roxo, com detalhes em dourado, cores das roupas da princesa. Vejam o resultado. As fotos são da Marcela Kunzel.















 





quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festa na escola - Lalaloopsy

Essa festinha na escola é da Sofia para comemorar com os amiguinhos da Escola Notre Dame em Ipanema, seus 6 aninhos. O tema escolhido foi Lalaloopsy, bonecas lindas e coloridas que fazer a imaginação da gente voar na criação dos detalhes.  Neste kit esta faltando o bolo que não tenho a foto.





O quebra-cabeça foi a lembrancinha da festinha.