segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Princesas do Mar

Queridas,

Esse fim de semana fizemos uma festa especial das Princesas do Mar, foi para comemorar os 4 anos da Beatriz. A Kris, sua mãe, foi super bacana e deixou tudo em nossas mãos, acreditando e confiando em nosso trabalho.
Então ai vai uma amostra deste trabalho que transformou a casa dela em um incrível cenário "under the sea".

Logo na entrada o portal estava cheio de balões e as crianças já podiam ver o que era a lembrancinha, um aquário com peixinho, adivinha se elas não ficaram enlouquecidas!!!










A mesa dos doces era dividida em 2 partes com muitos doces e guloseimas personalizadas. Já o bolo vinha em uma mesa no meio.















Além das guloseimas da mesa dos doces, fizemos outra mesa com guloseimas e bolinha de sabão para as criaças pegarem antes do Parabéns.




As mesas dos convidados ficaram em uma varanda super agrádavel com aquários grandes como centro de mesa com peixinho




Para a diversão das crianças montamos uma Oficina de Artes, onde elas brincavam com massinha, pintavam com tinta em peças de madeira e quadrinhos e também pintavam desenhos das Princesas do Mar com canetinha, lápis de cor e giz de cera. Essa oficina fez mais sucesso que a cama elástica e o tobogã. As crianças pintaram do começo ao fim!




Para referescar servimos Sorvete Itália, as crianças ficarm adoraram!!!




Na hora do bolo a mamãe Kris mandou confeccionar uma roupa super linda de Ester para a Bia cantar o Parabéns!






3 comentários:

  1. Nossa, que coisa linda, até fantasia da Estér! Parabéns, e obrigado pelo esmero em tornar realidade o sonho das crianças, e o meu também!
    Fábio Yabu
    Criador das Princesas do Mar

    ResponderExcluir