sábado, 19 de maio de 2012

Piratas do Vicente

Meninas,

 Hoje fizemos uma festinha que ficou um encanto, para comemorar o primeiro aninho do Vicente. O tema foi escolhido pelo papai e pela mamae do Vicente, que na verdade decidiram por este pois o primeiro aninho do papai foi comemorado com este tema.

A mamae Alessandra, super detalhista quis participar de todos os detalhes para que saisse tudo do jeitinho que ela queria. Espero que tenhamos conseguido atingir todas as expectativas dessa familia super especial!

 Curtam um pouquinho desta decoracao...


























As mesas dos convidados eram decorados com mini lapiões, corda e algumas moedas de chocolate, alem dos balões de gás hélio




As lembranças todas pinduradas na parede, eram kits com varias coisas de piratas que a mãe trouxe dos EUA, dentro de uma saquinho de pano.




Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Bruna e Sheila, não tenho nem como agradecer o carinho e a festa maravilhosa que vcs fizeram!!! Ficou muito melhor do que eu sonhei!!! Vcs arrasaram! Foi comentário geral!!!! Todos os detalhes... Parabéns mais uma vez!!! Assim que eu receber as fotos do fotógrafo envio pra vcs!!!!! Bjs Alessandra

    ResponderExcluir