terça-feira, 14 de junho de 2011

Casamento na Roça

Meninas,

O fim de semana passado foi a maior correria e pela primeira vez fizemos 2 festas no mesmo dia, o que foi uma loucura, pois as duas eram super produções e exigiam muito da gente! Mas enfim conseguimos e as duas ficaram lindissimas.
Para concretizarmos essas festas tivemos de nos separar e cada uma correu para um lado, a Sheila foi para a festa da Alice no Pais das Maravilhas, que posto as fotos em breve. E eu fui para a festa da fazendinha, que desta vez tive uma ajuda super especial, meu maridão, que com certeza sem ele eu não teria conseguido entregar a festa na hora. Ele carregou e decarregou a kombi, ajudou a pendurar as coisas, ajudou a decorar e depois de tudo ajudou a coordenar toda a festa. Então vou dedicar este post a ele como agradecimento!!!
Bom agora vamos ao que interessa, esta festa da Fazendinha ficou maravilhosa e tenho que parabenizar tambem as mamães Carol e Lu que planejaram tudo com o maior amor e cuidado. Elas são amigas e decidiram comemorar o aniversário de 1 aninho dos filhotes juntos.
A Carol é mamãe do Pedro e a Lu da Júlia, esse casalzinho resolveu comemorar o aniversário tendo como tema Casamento na Roça, ja que estamos em junho e nada melhor que festa Junina para concretizar esse evento!

Essas são algumas fotos que consegui em primeira mão com a Aline Sena, fotografa (queridas, essa é uma super dica pois o trabalho dela é incrivel!!!confiram no site dela - http://www.alinesena.com/), logo tento pegar mais algumas e posto aqui!!! Ainda não tenho as fotos da entrada nem das mesas dos convidados e da parte externa então vou começar com a foto da mesa...





A mesa era cheia de mini detalhes, o espantalho na hortinha de pimenta da Júlia e do Pedro... 


Casca de ovo com docinho no galinheiro


Cake pops de bichinhos


Paçoca na mini tabua de carne


Tag de biscuit de verduras complementavam os docinhos e a hortinha


Doce de leite no copinho malhado ao lado do curral


Doces na colher de pau


Muitos doces da fazenda e cupcakes no fundo co os bichinhos em cima


Caixas com verduras e fenos com papinhas para as crianças se deliciarem!


No lado externo mesas e lounges com amendoim para o convidados


Créditos:

Local - Sociedade Germania  www.sociedadegermania.com.br

Fotos - Aline Sena http://www.alinesena.com/

Animação - Panos pra Manga http://www.panospramanga.com/



2 comentários:

  1. A festa tava linda demais! Vocês realmente são MUITO caprichosos! Em breve colocarei mais fotos lá no blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita!! Quem fez esse sapo lindo? Bjs!

    ResponderExcluir