sexta-feira, 3 de junho de 2011

Festa Homem Aranha

Olá Meninas,

Apesar da correria vou tentar atualizar com mais frequência as festas e nosso blog tão querido e especial!
A dificuldade de se criar um tema masculino e de bom gosto ainda é grande! Mas com jeito, amor e carinho é possível criar lindezas muito especiais e tão querida quanto a de uma menina. Principalmente com esses temas monocromáticos e que não podemos deixar muito a inspiração rolar.
Menina sempre é um pouco mais "fácil" pq toda a cartela de cores pode ser usada e o abuso de frufrus e rococós são muito bem vindos!
Menino é um desafio delicioso pois é sempre bom pensar numa festa e mesa especial pra garotinhos cheio de personalidade.
Essa festa como disse anteriormente foi para comemorar o  aninho do Matheus, filho da minha sócia. Foi a maior correria pois como de praxe as nossas produções sempre deixamos para ultima hora, mas no final deu tudo certo!
A festinha ficou super bonita e os convidados adoraram!!!!Em especial o Homem Aranha que ela contratou que escalou as paredes e fez a maior festa com a criançada.
Espero que gostem...







O bolo como sempre lindissimo e super caracterizado



Os doces como não podiam faltar todos personalizados com tags e aranhas




Os centros de mesa eram caxinhas recheadas de balas e com o Homem Aranha de biscuit me cima


Já essas lembrancinhas fizeram o MAIOR sucesso, alem das crianças todos os pais também queriam uma xícara super bacana com os personagens do desenho.


Um comentário:

  1. Renato TMC animação9 de junho de 2011 às 17:18

    Bruna, apesar dos contratempos , vcs (como sempre!!!) fizeram tudo muito certo e bonito...Parabéns !!!

    ResponderExcluir